qui. jan 21st, 2021
Cantadas em inglês

Aprenda algumas cantadas em inglês

Se você já esteve em outro país ou até mesmo conversando com um gringo e sentiu vontade de dar aquela flertada, então pode ser que tenha travado. Nada mais natural, já que nem sempre sabemos como dar cantadas em inglês.

Pode ser que você também seja um curioso sobre os tipos de vocabulário — e as cantadas em inglês são parte fundamental disso. Para saber o que dizer quando for “flirt a little” (flertar um pouco), não deixe de conhecer algumas das principais “pick-up lines” (cantadas).

Vamos juntos nessa? Assim fica mais fácil se preparar de forma consistente para um sim ou um não (e impressionar os nativos com seu nível de fluência em inglês).

Os cuidados de flerte

Antes de aprender alguns modelos para usar, é sempre bom saber que devemos ir com calma. Muito dos países que têm o inglês como língua nativa (como Estados Unidos e Inglaterra) são bem tradicionais nesse sentido.

É comum aqui no Brasil as pessoas flertarem e trocarem beijos na balada, mas isso raramente acontece por lá. Para começar eles têm mais pudores em beijar no primeiro date (encontro) e normalmente saem algumas vezes antes de trocar afeto.

E tem mais: alguns deles têm resistência em trocar carinhos em ambientes públicos. Então é bom tomar cuidado e sentir um pouco o que a outra pessoa está achando, pois essa é a melhor forma de não sair atropelando tudo. Fique atento aos sinais e torne o momento ainda mais especial!

Exemplos de cantadas em inglês

Agora vamos à parte mais esperada da postagem: algumas cantadas para você usar sempre que precisar. É claro que a lista é bem maior que os exemplos que compartilhei aqui, mas é bom ter algumas opções para dar um “start”, certo?

1. I’m not drunk, I’m just intoxicated by you

Não estou bêbado(a), apenas intoxicado por você.

Essa é uma ótima maneira de iniciar a conversa em um bar, balada ou outro lugar em que esteja bebendo de leve. Convenhamos: essa pode ser uma ótima introdução para quando estamos começando a ficar animados.

E tem mais: essa pode ser uma ótima deixa para oferecer uma bebida para a pessoa que está flertando e desenvolver o papo por mais tempo.

2. There is something wrong with my cell phone. It doesn’t have your number in it.

(Tem alguma coisa errada com meu celular. Ele não tem seu número.)

Essa é uma cantada um pouco mais direta, mas que pode render um bom fruto: o número de telefone de alguém que você se interessou.

Ela envolve um pouco mais de cara de pau, mas pode ser uma ótima alternativa para conseguir um outro date e até desenrolar algo mais sério. E olha só: tudo começando com as cantadas em inglês!

3. I was wondering if you had an extra heart, mine seems to have been stolen.

(Estava me perguntando se você tem um coração extra, pois o meu parece que foi roubado.)

Essa é uma das cantadas em inglês com o perfil mais romântico. É muito bom caprichar na pronúncia para dar abertura para uma conversação ainda melhor. É bom estar preparado para um pouco de romance.

4. You look familiar. Did we take a class together? I could’ve sworn we had chemistry.

(Você parece alguém conhecido. Já tivemos alguma aula juntos? Poderia jurar que tivemos química.)

Não é só em português que temos cantadas falando de química entre um casal. Como é uma palavra de duplo sentido, acaba dando ótimas opções de introdução de conversa. Lembre-se que “chemistry” se refere a matéria escolar e à química existente entre duas pessoas.

5. Is your name Google? Because you’ve got everything I’m searching for.

(Seu nome é Google? Porque você tem tudo que eu procuro.)

Essa é outra opção entre as cantadas em inglês: explorar alguma coisa que a pessoa tem. O Google tem tudo, certo? Então nada melhor que fazer uma associação.

Outra boa pedida é explorar o Wi-Fi e dizer que existe uma conexão entre vocês. Essa é uma ótima forma de fazer uma “brincadeirinha” e quebrar o gelo.

Como você pode perceber, opção é o que não falta! Explore a criatividade e faça das cantadas em inglês algo ainda mais legal e interessante. Qualquer flerte fica bem melhor quando é engraçado, então não perca a oportunidade de arrancar um sorrido e desembolar algo depois.

E você, conhece alguma outra cantada que possa render bons frutos? Não deixe de comentar no espaço abaixo e ajudar outras pessoas também!

Compartilhe este artigo com seus amigos: